sexta-feira, 20 de maio de 2011
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Quantas vezes você já não desejou estar em algum lugar, e não pôde. Quantas e quantas vezes você já não desejou uma pessoa ao ponto de achar que à amava, ou então quantas vezes você já não se pegou chorando, sem um motivo específico, é estranho eu sei, mas acontece, comigo, com você e qualquer ser humano que tenha sentimentos. Quantas e quantas vezes você já não se sentou em algum lugar e não pensou em uma certa pessoa, ou no futuro, ou no passado, eu sei que já fizeste isso, porque eu também já fiz. Eu sei também, que já machucou seu coração, por erros de sentimentos, de escolhas, de palavras que saíram da boca de alguém, que vieram a lhe machucar, é, eu sei, porque eu vivi e continuo vivendo cada pedaço desse filme, e é então que vem a frase de reflexão: Não importa o tom de pele, ou tom de voz, raça ou estilo, gosto ou dinheiro, todos nós, sofremos pelas mesmas coisas, sofremos da mesma maneira, e só quem é forte, segue em frente. Porque eu nunca vi alguém ganhar uma batalha sem luta!”
Um namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele. Sem qualquer tipo de comunicação e a disse que se ela fizesse isso a amaria para sempre. A namorada aceitou ela não ligou ou mandou mensagens para ele por todo dia. Sem saber que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida por que estava sofrendo de câncer. Ela foi a casa de seu namorado feliz no dia seguinte. Lagrimas caíram enquanto ela o viu deitado com uma nota ao seu lado: ‘’você conseguiu amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia ? Eu te amo’’.
terça-feira, 17 de maio de 2011
Abraço é desculpa;
pra se aproveitar. Sexo virou brincadeira. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar no bolso. Elogiar é chamar de gostosa. Namoro é brega. Amor é perda de tempo. É, cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples, e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, rídiculo, sem graça e sem valor algum. |
Assinar:
Postagens (Atom)